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Entregas, Trocas e Devoluções

Fretes e Formas de Entrega

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. No processo de compra, o cliente escolherá a forma de envio dos produtos e será informado pelo sistema qual o valor do frete e o prazo previsto para entrega.
Somente após ter essas informações é que o cliente efetivará a compra.

Entrega:
Os produtos adquiridos pelo cliente saem do nosso Centro de Distribuição, transportados pelos CORREIOS ou por uma Transportadora de confiança que entregará a mercadoria no local escolhido pelo cliente no momento da compra.
Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente atentando-se para a questão do preenchimento de espaços e absorção de impactos.

Prazo de Entrega:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, modalidade de transporte escolhida e disponibilidade do produto em estoque.
Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do local de entrega, o sistema informará o prazo de entrega previsto automaticamente.
O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

Trocas e Devoluções

Desistência:
Se o cliente desistir da compra, ele tem o direito de devolver o produto e receber o valor pago de volta. Para isso ele deve entrar em contato com
nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Para que a devolução seja aceita, o produto não pode apresentar nenhuma avaria, deve estar em sua embalagem original, e não ter sido usado.

Avaria:
No ato do recebimento o cliente deve verificar a integridade do produto. Caso constate alguma avaria de transporte, falta de volume ou violação
de embalagem, o cliente não deve assinar o documento de recebimento. Nossa Central de Atendimento deve ser informada imediatamente.

Defeito de Fabricação:
Em caso de defeito de fabricação, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 90 dias para apresentar uma
reclamação formal ao fabricante do produto. Após constatar o defeito, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do
Fabricante do produto para receber orientações de como resolver o problema.
Os fabricantes dos produtos comercializados em nossa plataforma possuem assistências técnicas por todo o país, assim conseguem
solucionar eventuais problemas de clientes de todas as regiões.

Produto em desacordo com o pedido:
Caso o cliente receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, ele deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, o cliente não deverá abrir a embalagem original e sim imediatamente notificar nossa Central de Atendimento;

O produto correto será enviado após recebermos o produto coletado.

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